quinta-feira, 19 de maio de 2011

Índice Louis Vuitton de Alta do Poder Aquisitivo




Com a queda do dólar e a economia brasileira indo de vento e popa, é notável o crescimento
do consumo dos brasileiros. Nos últimos 10 anos foram duplicadas a vendas de automóveis, as viagens para dentro do país aumentaram de 140 milhões para 175 milhões, isso em quase quatro anos.

Com isso, a procura aos produtos de luxo aumentaram de forma exorbitante. Para a classe B nunca foi tão fácil conseguir os produtos que eram exclusividade do high society brasileiro. Dessa forma, é grande o consumo de mulheres que estão usando a Ter a inconfundível bolsa de monograma marrom, ou melhor, uma LOUIS VUITTON. Alguns economistas até deram a essa cena um nome, o Ilvapa- o Índice Louis Vuitton de Alta do Poder Aquisitivo. Ter a bolsa que virou sinônimo do alto consumo no mundo todo funciona como um atestado imediato de ascensão social e de ambiente econômico estável, o único em que é possível investir num único e possível cobiçado acessório.

Comprar uma bolsa Louis Vuitton hoje em dia quem sempre se impressionou com a marca, mas hesitava diante dos preços, que começam em 1500 reais e vão subindo sem nenhum pejo. Com o dólar baixo e o brasileiríssimo sistema de parcelamento no cartão de credito que propiciou um aumento de 50% nas vendas quando foi adotado pela Louis Vuitton, o desejo de consumo que parecia absurdo se tornou factível.

É isso ai, para quem sonhou em ostentar em seu braço uma Louis Vuitton essa é a melhor hora para realizar esse sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário